segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Costurinhas






Como estou ainda com obras em casa fica dificel achar um lugar limpo e sem barulho de quebradeiras para minhas costuras.Então resolvi tirar a mesa da minha cozinha e levar para a sala de TV.
Montei minha salinha de costura provisória.
Ficou apertado mas agora está junto da TV onde posso costurar e "assitir ouvindo" algum filme antigo da TNT ou TCM ou ainda escutar minhas valsas de Strauss pelo DVD e mais ainda, posso acompanhar meus emails e minhas amigas pelo computador.O que mais eu quero??Para uma solução imediata está ótimo assim.*Ü*
Mas como resultado...
HUM!!Minha cozinha ficou sem mesa e tive que montar a mesa da sala de jantar de minha mãe, uma mesa de 56 anos, que acho linda e estava guardada esperando as salas em obras ficarem prontas.Agora ela ficará para uso diário na cozinha.
Será por pouco tempo, mas que dá uma peninha ..isso dá!
Nesta hora penso que agora posso voltar a pegar nas costurinhas e dai..esqueço...
Aproveitei e tirei uma foto da minha amiga inseparável Singer COSMO 7426 e meu ferro novo Black&Decker XT2020.O casal perfeito !!





Um comentário:

Unknown disse...

OI Suely
Poderia me dar algumas informaçoes sobre a Cosmo? comprei uma ontem!!!
Ela é forte e boa mesmo com dizem?
Pode usar o fio q usamos na overlock para fazer esse ponto com ela em tecidos de malhas? Ou tem q ser só linha normal
Obrigada.
claudianovembro@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...