segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

BOM 2008 - "FELIZ ANO TODO"







Este é meu primeiro BOM do Studio Patchwork Agul_inhas - SPA criado ainda no EQ5 "exclusivo" para o grupo SPA do Yahoo.E o melhor FREE - GRATUITO.Basta juntar-se a nós no grupo.Tem o logo aqui mesmo se voce se interessar..Será muito bem vinda!!*Ü*

Usei blocos simples e mais fáceis da biblioteca do EQ porém adicionei detalhes para ficar mais criativo e dar mais charme aos blocos como letras para bordar e mais figuras.Adorei o look country e as letrinhas completam o charme do quilt.Com blocos simples todas quilteiras de todos os níveis poderão participar.
Eu estou ficando cada vez mais fascinada com este software.Já desvendei alguns mistérios, mas ainda tenho muitos pela frente para aprender.
Caso alguém se interesse em adquirir o produto este é o link para o Electric Quilt
http://www.electricquilt.com

Todo mês serão adicionados novos blocos e o Yahoo notificará assim que for postado.
Serão usados várias técnicas como Foundation Piecing, Appliqué, Rotary Cutter ou mesmo Templates para construir os blocos ou mesmo uma combinação entre elas.
Isso dependerá de qual é sua maneira favorita para isso.
Eu estarei postando todos os arquivos em PDF com algumas explicações necessárias e moldes.
Procurei também fazer um BOM com datas comemorativas brasileiras.
Estou adorando preparar este projeto e me empenhando muito.Como não sou expert em computação,já falei sobre isso em outra postagem, muitas vezes demoro para achar o caminho ideal.
Mas é o primeiro de muitos e espero estar cada vez mais apta e criativa nos próximos que virão.
Cada bloco que eu construir eu postarei fotos aqui támbém e farei comentários sobre eles.
Este mes de Janeiro eu enviei 2 blocos sendo o do mes atual e outro é o bloco Feliz Aniversário.Um bloco bônus onde quem estiver acompanhando o BOM terá o bloco para comemorar o mes de seu aniversário.Quem faz em Janeiro , por exemplo já poderá fazer seu bloco de Feliz Aniversário e o do mes de Janeiro reservar para nossa casa especial do quilt.Pela foto do quilt voces perceberão que teremos 13 blocos, isto quer dizer, uma casa extra.Então no final alguns quilts ficarão diferentes na disposição dos blocos.


Este é o bloco de Janeiro - Boas Férias

Bloco Janeiro

Este é o bloco bonus Feliz Aniversário

Bloco Aniversário

Este é o bloco de Fevereiro - Carnaval das Frutas

Bloco Fevereiro - Carnaval das Frutas

Este é o bloco de Março - Dia das Quilteiras

Bloco N󳠑uilteiras

Assim que eu terminar meu cantinho provisório vou tirar fotos dos meus tecidos e dos meus blocos prontos.
Estarei fazendo junto com voces!! *Ü*
Quem fizer comigo, por favor, deixe seu comentário e compartilhe suas fotos conosco no grupo ou mesmo se desejar poderá ser postado aqui.
Eu vou adorar ter fotos de blocos das participantes em meu blog também.
Se tiver dúvidas ..deixem recadinhos.
Quero deixar meus agradecimentos especiais para uma amiga virtual de longe..longe..Não posso postar o nome dela sem antes pedir sua permissão.Se puder eu digo depois.Graças a ela eu consegui aprender mais sobre BOM's.
A special thanks to special friend!!! *Ü*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...