quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Keepsake Quilting







Ontem eu recebi o catálogo de Verão 2008 do Keepsake.
Sempre que recebo eu gosto de fazer um café, colocar em uma xicara bem linda e fico folheando página por página.Lendo e vendo todos os detalhes e todas as novidades das coleções de tecidos e acessórios.Eu me encanto com tudo.Infelizmente não consegui fazer isso ainda,pois minha cozinha está um caos e sem mesa.Mas isso não impediu minha curiosidade de ver o que tinha dentro deste tesouro.Dei uma folheada rápida e como sempre é de enlouquecer. Das coleções de tecidos nem vou falar,pois cada uma é mais LIIIIINDAAAA que a outra. Eu não conhecia a coleção Garden Mosaics Medley e nem a coleção de tecidos com bordas de Jimmy Beyer.Lindos, lindos.O Clube continua sendo uma tentação!! Com tecidos Tinmbleberries,Hoffman,Moda, 1930's(minha favorita) para um projeto que sonho fazer um dia.Estou pensando seriamente em participar. Agora além de shapes de coração e circulos para Yoyos tem no formato do cachorro Scott,borboletas,ursinhos e estrelas para aplicação e hexagonos,losangos,tumbler e os famosos quadradinhos de 2" para Watercolor.Nossa como isso facilita nossas vidas né?A quantidade varia para cada modelo. Fôrmas para fazer Yoyos rapidinhos em circulos,corações e flores.O yoyo's está em alta no catálogo. Muitos acessórios dentro do catálogo, mas eu queria ter todos aqui comigo.*Ü* O que me chamou atenção foi uma régua Easy Circle Cut e o Rotary Cutter também do mesmo nome.Achei bem interessante mesmo. Se voce quer receber este catálogo em casa para saber sobre as novidades no mundo do Patchwork é só entrar no site da keepsake Quilting e cima tem Request a Catalog ,clica e preencha com seus dados e aguarde até o seu catálogo chegar em sua porta.Dai faça um cafezinho e esqueça da vida. http://www.keepsakequilting.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...