segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu sábado foi hojeeeeeeeee !!!!


Hoje não é sábado, nem Dia da Quilteira e nem meu aniversário, mas no final da tarde voltei na loja de artesanato que descobri aqui e NÃO RESITI.
Bom se voltei é porque eu tinha alguma intenção escondidinha..rsrs
Fazer comprinhas ... :)
Mas antes de mostrar meus novos brinquedinhos. 
Vou levar voces para conhecerem um pouco desta loja TUDIÓTIMO.
LOJA ARTES DA DEDÉ
O nome da prorpietária é Raquel e ela me autorizou a tirar fotos dentro da loja para mostrar para voces. Fotos tiradas com celular então a qualidade das fotos não é lá muito boa e não editei.


Quem for da região pode passar por lá , o forte é madeira, mas tem acessórios de patchwork e tecidinhos lindos da Telanipo, Eva e Eva. 
Ela disse que esta semana vai chegar coleções dos importadinhos que amamos. 
Só estou comentando simplesmente pela minha alegria de ter a primeira loja de patchwork aqui na minha terrinha mineira. :)





Cada cantinho uma tentação..rsrs


Este cantinho aqui nem se fala...endoideci *Ü*


Tudo decorado com peças com pintura country e patchwork. 
Os móveis são belíssimos !!!


Uma vitrine de Natal linda !!


Resultado..sai de lá com rotary cutter 60mm, régua 5 polegadas, alfinetes de aplicação (lindicos), 3 tecidos Eva e Eva e 2 telanipo,4 mts de manta termocolante e canetinha mágica.
Todos os acessórios e tecidos estão em cima da manta.
Ufaaa !!! Amei minhas comprinhas e olha que cheguei na loja já eram 17:45..rsrs e foi tudo corrido.


Detalhe dos alfinetes lindicos de aplicação...


Aproveito para mostrar aqui a foto das comprinhas que fiz quando descobri por acaso esta loja. Acho que 1 ou 2 semana atrás...sem intenção de compras..hahaha imagina se tivesse.


Bom meninas(os), esta foi minha aventura de hoje no mundo do patchwork e Quilting!!!
Estas visitas sempre reservo para sábado, pois quando saio do escritório ainda sobra um tempo..booooom para minha garimpada no Patchwork ou outras coisitchas.
Desejo para todos
UMA SEMANA LINDA E  MUITO PRODUTIVA!!!!*Ü*

bjks da S*Ü*E














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...