sábado, 5 de novembro de 2011

SORTEIO DA VIRADA DOS CEM MIL VISITANTES !!! PARTE 2






Depois de um tempo fora do ar para resolver assuntos de saude, casamento do filho, tempo reduzido pois estou trabalhando e ainda por cima até o blog ficou dodói . 
Mas tudo está fluindo novamente e com energias positivas e cheia de carinho.
  
Consegui nesta semana que passou, agilizar a pendência do ...
 PRÊMIO DO SORTEIO DO BLOG !!!


Lembram que falei que queria que fosse um prêmio bem bacana...
O Sr. Prêmio para a virada dos CEM MIL VISITANTES???










Já decidi sobre o que será ...
 ((( ?????????????? )))
Já tenho até uma foto tirada, mas aguardo a resposta de mais um contato nos bastidores hoje mesmo e dai poderei realizar o tão esperado 
SORTEIO DA VIRADA DOS CEM MIL !!!!


Na verdade eu também serei uma premiada, pois há muito que pretendia fazer alguma coisa assim e mais animada que antes, pois já estamos nos corredores do Natal e eu estou me sentindo cheia de LUZ E BENÇÃO.
Assim este SORTEIO será um presente para mim também.


Peço desculpas pelo atraso e muiiiiiiita compreensão de todas que participaram deixando seu recadinho.
Mas não tive MESMO como fazer isso no dia 15/07 e tampouco nos 2 meses que se passaram.


Então amigas, leitoras e Agulhinhas fiquem antenadinhas que o sorteio será realizado LOGOOOOOOO...
Cheguei do trabalho agora e estou organizando meus emails e colhendo os nominhos de todas voces.


ANTENADAS E LIGADAS ?????
BORA PRA FRENTE ENTÃO !!!!




O próximo post será da REALIZAÇÃO DO SORTEIO COM O NOME DA PREMIADA...SORTUDA...
BOA SORTE PARA TODAS AS PARTICIPANTES !!!!




          ULALA!!!! 



BJKS FELIZES !!!








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...