domingo, 20 de novembro de 2011

SORTEIO DA VIRADA DOS CEM MIL VISITANTES !!! CHEGOOOOOOOOUUUU!!


Bom diaaaaaaaaa!!! *Ü*
Minha semana foi tão corrida que nem conferi os meus emails tampouco rastreei o correio..rsrs. Dai fiz isso ontem e olha só o que acheeeeeeiiii !!!
Uh Hu!!! *Ü* Email da Valquíria no dia 16/11...


Olá Sue,olha quem chegou,rs....
Minha nova companheira,estou muito feliz.
Te agradeço do fundo do meu coração,muito obrigada...
Logo vc receberá o meu primeiro trabalho feito por nós,rs.
Beijos,Val.

CHEGOU SUPER RAPIDINHO, NÉ???

Eu acho que todos os acontecimentos de nossas vidas não vem por acaso.
Não foi por acaso que encontrei a Cissa on line para me ajudar no sorteio...
Não foi por acaso que ela escolheu o número 19...
E nâo foi por acaso que a Valquiria foi sorteada...rsrs
Houve uma sintonia de nossos anjos, que com certeza foi abençoada por Nosso Senhor!!!

Olha só o tamanho do sorriso dela e como a gente sente a sua FELICIDADE!!!
Emociona muiiito!!!
Valquiria adorei te conhecer !! 
Voce é muito Linda e já deu para sentir também que é muito simpática neste seu sorriso .





Ai..que delicia !!!


E a amiga chegou são e salva...





Valquiria desejo também do fundo do coração que voce seja muito FELIZ com sua nova amiga e juntas façam muiiiiiiitos trabalhos lindos !!!


Eu realizei um dos meus sonhos... sortear uma máquina entre amigas e leitoras e consegui...ainda nesta vida..hahaha
Graças a Deus!!! 


Queridas amigas com esta postagem encerro com ALEGRIA E CARINHO nosso assunto Sorteio da Virada no Blog.


Não deixe de visitar o blog da Valquiria . 
Uai!! Ela também fez uma postagem muito fofa lá.


Beijos carinhosos para todos(as)








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...