domingo, 25 de outubro de 2009

NATAL EM JULHO 2009


Clica no titulo para a primeira postagem deste assunto.
Batizei meu projeto de " O Brilho de Julho ".
Como voces sabem, escolhi 4 blocos Dear Jane e como o tema é Natal dei preferência as estrelas DJ.
E esta foi a inspiração principal da escolha da palavra BRILHO no nome de meu projeto.
Durante esta semana estarei falando sobre meus blocos prontos neste blog.
E no Dicas da S*Ü*E vou mostrar como fiz a montagem dos blocos.
Será uma semana inspiradora para quem ainda não começou nenhum projeto de Natal animar e começar já o seu, pois o Natal está perto.


Este é o DJ bloco G#12 - GLORIAE



Eu escolhi meu fundo de algodão cru e tingi com chá para dar um look country e envelhecido.
Para as estrelas escolhi este tecidinho amarelo floral, pois o Natal aqui no Brasil sempre é nos primeiros dias de nosso verão e como a estação anterior é a primavera, a estação das flores, nós teremos ainda flores pelo verão inteiro.
Os outros tecidinhos, verde e vermelho, são da mesma padronagem por causa da Arvore de Natal que sempre tem uma estrela na ponta.
Pelo menos aqui em casa é assim.
Depois da nossa árvore ser toda enfeitada com ajuda da família inteira, vem a estrela, nosso ultimo enfeite, que é sempre colocada pelo maridão.

Voces perceberam como nós estudamos e nos inspiramos em cada detalhes de um projeto?
Acho uma delicia este envolvimento de escolhas e decisões.


Bom agora chega de conversa..rs
Este projeto esta arquivado no grupo Patchwork Agul'inhas e quem se interessar basta se associar para poder faze-lo também.
Ele não poderá ser repassado para quem não é membro do grupo.
Como é um projeto Free que fiz com carinho especialmente para as Agulhinhas, quem quiser é só se associar e ter o seu.
Tem o logo do yahoo para o grupo na barra lateral do blog, basta clicar e seguir os procedimentos pedidos e necessários para ser aprovada.

E desde já sejam BEM VINDAS !!!

Eu gostaria de ter mais blocos postados aqui.
Agulhinhas vamos lá, quem fizer me mande a foto por email.
Comente também aqui.
bjus













Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...