sábado, 10 de outubro de 2009

Natal no Agulhinhas



Ultimamente estou meio atrapalhada com meu tempo para atualizar meus progressos no blog, mas com calma a gente consegue né?/
Nossas brincadeiras para celebrar o Natal já começaram no Agulhinhas.
Estamos fazendo este projeto com a coordenação da querida Giovanna. Ela refez as medidas e todo mes vem um ursinho lindo para fazermos juntas.
Este é o projeto que estamos fazendo " A Beary Merry Christmas " .
Muito lindo e é uma delicia brincar com estes ursinhos!
O projeto é de Angie Padilla que voce pode encontrar clicando no nome acima e se divertir com eles também. O projeto estava disponivel antes agora é só para membros.
Então faça sua inscrição
.

Já estamos indo para o terceiro bloco em Outubro e hoje atualizo os 3 bloquinhos ( Bloco 1 - Agosto, Bloco 2 e Bloco 2a - Setembro) que fiz junto com as Agulhinhas participantes.
As fotos no grupo dos bloquinhos estão lindaaaas. É muito gostoso ver o mesmo bloco com várias opções e criatividades no uso dos tecidos e embelezamentos que as Agulhinhas fazem com tanto carinho.
PARABÉNS A TODAS AS PARTICIPANTES.

O projeto que estou fazendo já tem endereço certo. Só não posso contar ainda para não estragar a SURPRESA!! *Ü*

Este é o bloco #1



Este é o bloco #2



Este é meu bloco #2a



Como sou curiosa já cortei as bordas e já coloquei os bloquinhos prontos no design wall para ver como ficará depois. Eu estou gostando do resultado. E voces???


Logo volto com mais um bloquinho feito.
E com mais novidades natalinas.
bjks












2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Estão lindos demais esses ursinho. Simplesmente apaixonantes, encantadores.
Parabéns!!

Sunbonnet Sue disse...

Oi Paula !
Eu também achei muiiito lindo. E espero que quem ganhar tbém ache..rs. Este tem endereço certo.rs
Muito obrigada querida. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...