terça-feira, 10 de março de 2009

A Páscoa da Sunbonnet Sue



Estou muito feliz de estar fazendo esta postagem hoje.
A Páscoa está chegando e com ela muita animação com coelhinhos, cenourinhas né??
Sem falar nas gostosuras dos chocolates de todas as formas, cores e sabores.Recheado ou não eles serão muito bem vindos.Principalmente para mim..rs

Mas continuando nosso assunto.
Eu criei este projetinho básico de aplicação. Assim todas podem brincar com ele e fazer ainda para esta Páscoa, pois é bem fácil. Deixei de presente no Multiply para minhas amigas de lá, mas não sabia como fazer isso aqui. Fiquei muito chateada. Mãsh!!! Agora aprendiiiii e quero deixar meu carinho para minhas amigas queridas daqui e do Orkut e do mundo.
Bom demais!! *Ü*
Estou feliz,pois este é meu primeiro projeto FREE de muitos outros que virão daqui para frente. Sempre quis fazer isso. Esta é também uma maneira de eu retribuir as amigas do mundo onde eu participo de seus BOM's. Agora fiquem de olho , pois sempre terá algum presentinho para voces tá?




Este projeto não tem instruções para montagem, mas vem com todos os moldes dos blocos aplicados e das bordas que voces decidirão se farão em foundation ou por moldes mesmo. E pela foto do proejto voces com certeza conseguirão montar seu top.
Os blocos medem 9" X 9" terminados. As bordas medem 3" de largura e o binding 1". Medida do quilt pronto é 41" X 41".

Como o projeto é gratuito peço que voces façam uso pessoal dele. Porém se quiserem usar com outras intenções como em aulas é só pedir autorização por email ou comentário no blog .
E NÂO SE ESQUEÇAM de dar meus devidos CRÉDITOS e também mostrar as fotos do projeto que fizeram. Isso será meu incentivo para os outros. Vou adorar postar fotos de voces aqui.
Basta enviar para a foto meu email rizzi.ms@gmail.com.

Para fazer o download do projeto basta clicar
aqui.
Precisa cadastrar com seu email e senha. O cadastro também é free.
Espero que voces consigam chegar nele direitinho.
Por isso me avisem SE DEU CERTO.
Espero que gostem e que usem a sua criatividade nele. Façam bordados, usem botões para personalizar seu projeto.

Não deixem de enviar as fotos, pois depois teremos uma votação aqui no blog e o projeto vencedor receberá um prêmio gostoso de Páscoa.
Então caprichem meninas !! *Ü*
bjus








2 comentários:

Tati Tatico disse...

Oi Sue,
consegui fazer o download direitinho!! Obrigada pelo projeto! Vou tentar antes da Páscoa chegar...
Bjs

Sunbonnet Sue disse...

Oi Tati. obrigada por me avisar amiga.É mesmo??Vc vai fazer??Vou aguardar noticias sobre seu progresso.Bomsaber que tem alguém fazendo comigo *Ü*
obrigada e bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...