quarta-feira, 18 de março de 2009

A MINHA BORBOLETINHA CHEGOU!!! *Ü*


É sim, chegou ontem e já estava escurecendo. Acho que ela pegou chuva pelo caminho tadinha.rs
Ou então foi por ela estar carregada de carinho da ....
GIOVANNAAAA.
Ehhhhhhh. Recebi a minha borboleta dela..eu não sabia..hohoho.
Meninas eu sabia é claro, pois fui eu quem fez o sorteio das participantes no papelzinho. hehehe
Então apresento a voces a borboleta "Marotinha".




Veja que carinha mais lindinha de sapeca do mundo. A gente parece criança nestas horas, mas é a felicidade que faz isso.





A felicidade de ter amigas que ainda não conhecemos, mas que já sentimos admiração e um grande carinho. E é assim que me sinto com todas as amigas Agulhinhas.
Gi quero agradecer a voce aqui também.
Adorei os tecidinhos, as cores, tudinho amiga. E além do coração que ela trouxe vieram também lacinhos e botõeszinhos para decorar o projeto que farei com todos os blocos trocados no grupo e no orkut.
Vai ficar lindooo!!
Obrigada Gi !!
Obrigada meninas !!

" FELIZ DIA DAS QUILTEIRAS " - " HAPPY NATIONAL QUILTING DAY "

bjus








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...