quinta-feira, 12 de março de 2009

TROCA DO " NIVER" DO GRUPO


Outra brincadeira rolando no grupo Agulhinhas. Pois dia 24/03 nosso grupo fará 2 aninhos. Decidimos que seria comemorado com uma Troca "Caixa 10" como SEDEX 10 .rs
Na caixa terá que ter 10 itens onde um "DEVE" ser um pano de prato aplicado com motivo de chá. E os demais itens devem ser relacionados ao tema chá e costurinhas.
legal né mesmo??
Estou super alegre de comemorar nosso aniversário com as meninas Agulhinhas.
Então tirei foto dos meus 9 itens , pois amanhã vou a um lugar especial para comprar os itens de chá e diireeeeto para o correio.
Por isso os pacotes estão fechados para não estragar a surpresa da minha querida amiga e aguçar a curiosidade de voces.
Se quiserem tentar adivinhar PODE .rs



Não conseguiram adivinhar???
Veja se por esta foto voces conseguem..rs
O branquinho na base dos pacotinhos e´o pano de prato *Ü*




Queridas desculpem a brincadeira, mas a caixa é SURPRESA ainda.
Eu já pedi que ela tirasse foto dela depois e dai posto para voces matarem a curiosidade tá??
Estou registrando esta brincadeira para comemorar esta data que é muito importante para mim, pois o grupo nasceu de um sonho e esta amadurecendo com a ajuda e suporte de todas as meninas Agulhinhas e estou feliz de ter conseguido COMEMORAR da melhor maneira que conhecemos.
TROCA DE CARINHO *Ü*

bjus



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...