domingo, 22 de março de 2009

Meu sábado do Dia das Quilteiras


Ola Queridas Quilteiras.

Espero que todas tenham ou feito algum projeto rápido ou para doação ou comemorado em loja de Patch fazendo aquilo que nós merecemos de vez enquando.rs
Estou reportando como foi meu sábado das quilteiras.
Claro que aqui não tem uma loja de patch, mas fui em uma de malhas e tecidos. Os tecidinhos deixaram muito a desejar então vi feltros. Aproveitei e me presenteei com algumas cores que eu ainda não tinha para fazer projetos em Woolfelt. Uma nova descoberta e perigando se tornar mais uma paixão. Esta técnica é muito gostosa pois usa 2 técnicas que eu adooooro. Aplicação e bordado.
Já viram que estou correndo muito perigo né?
Sainda desta loja entrei em uma pequena loja de aviamento e achei botõeszinhos com motivos de costuras e dai ajuntou a fome com a vontade de comer e já adivinharam o resultado né?
Vejam só.




Chegando em casa com estas maravilhas eu decidi passar meu dia das quilteiras fazendo alfineteiros e um agulheiro.

Linhas para bordar em ação.



Estes projetos que mostrarei abaixo são de Sandi Andersen. Ela tem dois blogs lindos, A Legacy of Stitches e Tea and stitches and others delights e também um grupo no Yahoo que estou participando chama-se Woolie Buddies Group. Tem o logo na lateral direita do blog da Sandi se alguém estiver interessada em fazer projetos em feltro, trocar mensagens e mostrar suas fotos. Eu estou adorando e me divertindo muito com o grupo. Elas são muito amaveis e nos incentivam o tempo todo.
O meu primeiro projeto com elas foi " Turkish Rose pincushion ", mas eu ainda não podia mostrar a foto, pois enviei para minha amiga Kiki na caixa 10 e esperava o retorno de recebimento.
Agora posso contar tudo que aconteceu e foi realmente uma diversão. Há muito tempo atrás eu já tinha feito alguns projetos de natal em feltro rebordados com lantejoulas, mas esta é mais gostosa e os projetos ficam lindos. Decidi que seria alfineteiros para aumentar minha coleção.
Preparação...





Finalização.






Fiz este alfineteiro, postei a foto no grupo e enviei uma mensagem notificando minha foto e brinquei que queria saber "minha nota - meu placar" - "my score". Sandi se divertiu com meu pedido e me respondeu de uma forma adoravel e que me fez rir muito também.
Apresento a voces KAISER , assistente de Sandi.






A moldura e o texto foi uma forma de agradecimento ao Kaiser. São estas pequenas coisas que nos cativam e que fazem a diferença em nossos dias.
Com certeza Sandi fez esta diferença e meu dia foi de muita alegria e gargalhadas.
Tenho certeza que ela faz isso também com todas em sua volta, pois acompanho seu blog e sinto muito carinho em suas postagens.
Obrigada Sandi e Kaiser por esta adoravel brincadeira. *Ü*
Thanks Sandi and Kaiser for that adorable joking.
Na foto abaixo mostro outros alfineteiros em progresso. Perceberam né??
Também quero um Turkish Rose em minha coleção..hehehe e o outro alfineteiro chama-se " Pickled Pink pincushion ".






Esta foto foi o que consegui terminar entre afazeres domésticos e solicitações de um sábado muito divertido.

" Prairie Sunflower " pincushion and needlecase by Sandi E. Andersen.





Detalhe do agulheiro aberto.







Não acabou ainda. Eu me lembrei que no livro que comprei de Pat Sloan " Quilt the Seasons" tinha um projeto muito fofucho de Páscoa chamado "Hoppy" Penny Rug . o livro se encontra na página 2 (page 2). Será meu primeiro Penny Rug e para decorar minha casa ainda nesta Páscoa. Conseguirei, pois esta técnica é muito rapida. Este projeto tem o nome de "penny" por causa das "moedas" , circulos que são aplicados e sobrepostos em todo contorno da borda e muitos pennies também aparecem dentro do projeto. Eu estou realmente envolvida na jornada "woolfelt".
Minha preparação e minha escolha das cores para o Hoppy Penny Rug by Pat Sloan.



Todos os moldes e pennies recortados prontos para serem aplicados e bordados.



LINDO!!! AMEI MEU SÁBADO DE QUILTEIRAS. E com certeza passarei o restante de meu domingo bordnado meus alfineteiros e meu penny rug.
Logo voltarei com meus progressos.
Espero que tenham gostado e se divertido na comemoração de seu dia das quilteiras tanto como eu me diverti e ainda estou me divertindo neste fim de semana.
bjus carinhosos










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...