quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SIGGIES DO AGULHINHAS


Ebaaaa! Ebaaa! Minha segunda postagem documentando as fotos da S*ü*e fazendo seus siggies e dos siggies recebidos das minhas miguxas do orkut e do Grupo Agulhinhas. Para voces relembrarem da primeira postagem basta clicar no título desta postagem.Vamos ver o arrasoooo!! Todos os blocos que recebidos lindos.

Primeiro vamos ver a preparação do meus siggies. Eu sou uma "paper piecing foundation" e uso para fazer meus siggies o papel manteiga que compro em supermercado. sabe aqueles rolos embalados que usamos na cozinha para nossos assados. Então é este mesmo. Dá cetinho para riscar 2 bloquinhos de cada vez e é bem mais econômico. Porém quem ainda não tem prática e com certeza vai usar o desmanchador de costura pode acontecer de rasgar o papel. Então para as "principiantes" aconselho usar o papel vegetal de gramatura mais fina. Este também rasga se for desmanchar muito. Então mais um conselho " treinar uns bloquinhos antes " de fazer o que irá enviar para a amiga. *Ü*

Bom aqui a foto de meu divertimento nos siggies.

Aqui a foto de alguns siggies já assinados e prontos para viajar pelo Brasil afora.Como eu queria ir dentro do envelope!! *Ü*.


Agora vamos aos que recebiii!! Uh HU!!

Este são os bloquinhos que recebi da troca do orkut. São bloquinhos da Aninhapatch ( participou das 2 trocas como eu), Jussara ( a primeira amiga a enviar) e da Érika ( mora aqui na minha cidade e ainda não nos conhecemos. Pode?). Todos lindos de viver! Quero agradecer voces pela participação e o carinho em cada palavra de suas cartinhas. Pena que faltam ainda 4 amigas para enviar. Tomara ue cheguem logo para completar nossa alegria !!


Este foram os bloquinhos que recebi do grupo Agulhinhas do yahoo. Todos bloquinhos lindos..lindos também. Adorei os tecidinhos e o carinho em cada cartinha. Somos 12 participantes aqui e quero agradecer de coração a participação de Fátima, Claudia, Suely(que nome lindo o dela né?rs), Martha, Tatiana, Mônica, Nana, Cleide, Giovanna, Kiki, Aninhapatch e é claro que o meu também estará no meio desta folia junto com a minhas queridas amigas do siggie do orkut.



Fiquei muito feliz de escrever sobre nossos Siggies. este projeto ficará muito lindo enquanto isso vou colecionando o carinho das participantes. Já tem outra troca Siggie II no orkut. Uh Hu!! quem está organizando é a Tina. Logo estarei falando sobre esta troquinha aqui.

Quero encerrar esta postagem com o provérbio que a Érika escreveu em sua cartinha.

" Toda palavra de Deus é pura:

Ele é escudo para os que Nele confiam."

Beijos carinhosos para todas as amigas Agulhinhas que participaram do Siggie I .

Um muiiiiito especial para Kiki.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...