terça-feira, 21 de outubro de 2008

BOM "FELIZ ANO TODO"



Como é bom voltar a escrever aqui em meu blog depois de um LOoooNGO período.
E melhor ainda para falar sobre as comemorações de Outubro.
VIVAAa OUTUBRO!!! Mês das crianças, mês abençoado por Nossa Senhora Aparecida, nossa padroeira.Mes de aniversário de minha caçulinha - 16 aninhos. *Ü*

Agora que o problema de acesso ao blog está resolvido vou reinaugurar para comemorar todas estas datas, mesmo atrasada , mas vale a pena!!

O niver da minha filha (19/10) está documentado no calendário do blog.Confiram!!Usei free design de Shabby Miss Jen .O site de Miss Jen é uma LOUCURA TOTAL para quem gosta de decorar suas páginas e fotos.Confiram !!!

Vamos continuar ...
Pelo jeito vou falar mais que o costume..hehehe

Postando então sobre o nosso BOM 2008. O bloco de Outubro é uma homenagem as crianças. Humpty Dumpty um famoso personagem que ilustra histórias infantis. O famoso Ovo de cartola, casaca e gravatinha.
Um fooooofo!! Todo redondinho..rs
Querem ver como ficou???


Realmente este bloco foi muito gostoso fazer.Ele já estava prontinho em setembro.E foi feito em um dia.Usei a técnica de aplicar que ensino no meu blog tutoriais Dicas da S*Ü*E.

Agora vamos ver o conjunto no design wall.Olha como o nosso BOM 2008 está ficando LINDÃO!! *Ü*

Os blocos que faltam são o bloco bônus e os de novembro e dezembro.Ah!! Os blocos em foundation , pois ainda não providenciei os moldes dos blocos .


Como não podia ser diferente eu fiz um cartão para homenagear todas as crianças do mundo inteiro.Principalmente aquelas que temos bem pertinho de nós.

Filhos, netinhos, sobrinhos de nossa família e de minhas amigas.

CRIANÇAS minha homenagem para todas vocêeeeees!!


" FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ".

PARABÉNS PELO SEU DIA!!!


Curtam suas crianças, minhas queridas amigas e principalmente a CRIANÇA que temos dentro da gente.uh hu!!!*Ü*



BJKS DA S*Ü*E

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...