quarta-feira, 22 de outubro de 2008

" SPA - TROCA DAS LETRINHAS "



Agora posso colocar a minha brincadeira para Raquel.Senão as fotos iriam mofar aqui.rs
Se voce clicar no título leva ao pacote que recebi da Santina e dai voces entenderão que troca deliciosa foi esta das letras.
Vamos ver se voces descobrem minha letra.Eita letrinha dificil!! *Ü*
Bom nesta foto eu estou começando a preparar o item principal.Já com o tecido de fundo, algodão cru manchado para dar um look country na peça. Já riscado e pronto para bordar.Que delícia!!
Decidi fazer um porta chaves em stitchery.Na foto voces perceberão que apelei também para o inglês.(Umbrella).Fiquei encantada com este risco e achei perfeito para o que eu queria.

Aqui detalhe do risco fofura.Agora mãos á obra, pois adoro bordar.

Vamos as outras fotos já com meu bordado prontinho.Escolhi o tecido da borda e comecei a montagem do painel.A sensação de colorir o tecido com linhas é muito relaxante.Como sempre adorei o processo de fazer pontinho por pontinho com muito carinho para minha amiga Raquel. Que gracinha está ficando...



Que romântico, né? (suspiros e mais suspiros)...rs.Bom agora que já coloquei a moldura vamos aos quiltings e aplicar alguns pontos decorativos para deixar o painelzinho mais " cute cute". Ah!! O Label..claro que esta parte é fundamental, pois registramos nele mais carinho e a data. Data?? Para que?? Para quando ficarmos bem velhinhas e olharmos nosso presentinho vamos logo lembrar deste nosso tempo mágico e de nossas amizades precisoas conquistadas.


Painel pronto e documentado.Tomara que Raquel goste e o use para pendurar seu coração e as chaves de sua Home Sweet Home. Agora vamos selecionar as alegrias para colocar em sua caixa. Já deu para perceber a letra sorteada. Bom eu tentei achar pingente com U-nicórnio. Mas minha encomenda furou. Dai achei mini cachos de U-vas e montei uma mini cestinha que ela pode aproveitar para rechear, forrar com tecidinho e fazer um alfineteiro.Meu Deus!! Que mais..hum...achei imãs de geladeira de Letrinhas... U .Viva!! Uma folha com adesivos do U-rsinho Puff.Botõeszinho de U-vas e U-rsinhos. E para adoçar sua vida adivinhem onde fui??? Claro na Cacau Show e achei mais tesourinhos por lá. Um pitulito de U-rsinho e uma caixa de vogais de chocolate.HUM!!*Ü* Nossa..completou..Dai pensei..nossa que chuva de ursinhos e uvas..será que não tem mais itens? E tcham ..tcham...tcham..GENTEM ...falamos disso o tempo todo e só me lembrei depois... U-FO's. Viva!! Dai fiquei feliz, feliz com a caixinha da Raquel.Pronto..agora sim posso enviar...No dia de enviar meu marido lembrou do número 1, mas agora já era..ficarei devendo a Raquel..heheh

Acho que agora voces adivinharam qual foi a minha letrinha né mesmo?


Raquel, eu gostei muito de preparar seu pacote, mesmo na dificuldade da letra.Eu me diverti muiiiito querida e a minha família também me ajudando na caça dos itens.Espero que voce tenha gostado de seu pacote, pois nós todos daqui com certeza gostamos muito mais..rs.

Santina mais uma vez muito obrigada por coordenar e inventar esta troca das letras. Não canso de dizer que achei muiiiito criativa. Voce sempre será a nossa doce amiga.

Obrigada a todas as Agulhinhas que participaram desta troca e cumpriram com responsabilidade o envio e o prazo.Mesmo com pequenos atrasos justificados. O objetivo principal dessa folia é enviarmos alegria, amor e carinho para nossas amigas. Isso faz um bem enoooorme para nós também.

bjks da S*Ü*E


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...