quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FELIZ ANO NOVO !! FELIZ ANO NOVO CHINÊS !! HAPPY VALENTINE'S DAY !!


Inicio do ano novo chinês ... NOVO ANO 2011 !! 
Fevereiro com comemorações marcantes celebrando o Amor e inicio do ano do COELHO no calendário lunar chinês.


Estou tomando emprestado estas comemorações e celebrações para também reiniciar minha vida. 
Não faz mal se devagar e dando um passo de cada vez , o importante para mim neste momento é a decisão de recomeçar , reconstruir e resgatar o que Deus nos deu que é a Vida.  
O viver e conviver da melhor maneira possivel !!!


Ultimamente temos vistos grandes desastres da natureza no mundo inteiro, muita dor e sofrimento que me levaram a refletir sobre o quanto nós somos pequenos e despreparados. Desastres que poderiam ser evitados senão fossem o descuido e o descaso de algumas pessoas .


Isso me fez repensar sobre minha vida e meu mundo. 
Como não consigo cuidar do mundo inteiro que eu faça a minha parte em meu mundo com pessoas que convivo.
Um trabalho duro que deverá ser feito todo dia e toda hora.
Fazer de todos os lugares que vivo, seja real ou virtual um lugar de PAZ e Harmonia.
É um trabalho árduo e uma luta intensa que enfrentei ao longo de minha vida até agora e ainda não acabou...rsrs . 
E acho que muitas de minhas leitoras e amigas também se deparam com impecilhos que impedem a caminhada de fluir.
Pedregulhos, pedras são facilmente retiradas de nosso caminho e nos faz continuar, mas alguns rochedos surgem que nos leva a pensar em desistir.


Eu não quero fazer parte desta lista do descaso, do descuido e do fracassso.
Ninguém quer, né mesmo?
Nem levar discórdia e atrito simplesmente pelo prazer de ver o circo pegar fogo...rs.


Então vou ou melhor vamos cuidar de nossas vidas, cuidar da natureza, de nossa casa (família) e de nosso jardim (amigos).
Pois se tomarmos atitudes e posições positivas e construtivas com certeza mudanças positivas e construtivas acontecerão.



E este ano promete !!!!
O ano de 2011 - Ano do coelho de Metal promete mudanças em nossas vidas.
No horóscopo chinês sou carneiro-ovelha.

E esta a minha previsão. 
E eu digo AMÉM para 2011.
Copiei e colei do blog  que especifico logo abaixo.

A Ovelha ou Cabra

Pedra zodiacal: esmeralda
Flor especial: espora
Melhor hora: 13:00 às 15:00
Estação: verão
Cores do Horóscopo: verde, azul 



Graciosa e inteligente, otimista e tranqüila são palavras que poderia descrever a personalidade da Ovelha. Elas também podem ser petulantes e descontentes, provavelmente são as primeiras a jogarem a toalha no começo de um problema. Podem ser charmosas sem revelar seus verdadeiros sentimentos. A Ovelha é muito talentosa e criativa e pode ter a mão para atividades que requeiram criatividade.

Previsão para 2011: o Ano do Coelho começa de forma brilhante para a Ovelha que procura um novo emprego ou deseja mudar de carreira. Faça networking e mantenha os ouvidos abertos que algumas possibilidades interessantes surgirão. Março, abril e setembro são os melhores meses para o avanço no trabalho e mudanças positivas. Os últimos meses tem sido um desafio para a Ovelha e 2011 prevê ser muito mais otimista, positivo e feliz. Haverá muitas oportunidades ao longo do Ano para fazer novos amigos e participar de passeios sociais – justamente o que a Ovelha necessita. O apoio e amizade de outros será muito importante para ela nesse Ano e lhe dará o incentivo e confiança que precisa. A Ovelha solteira encontrará em 2011 um excelente e emocionante Ano para o romance e aqueles que já tem parceiros podem pensar em levar o relacionamento para um nível mais sério. Fevereiro, agosto e setembro provavelmente apresentam oportunidades para encontros românticos, mas durante todo o Ano haverá possibilidades em ocasiões sociais. A Ovelha deve cuidar de sua própria saúde neste Ano, garantindo que está recebendo descanso e relaxamento suficiente. Vai ser um Ano intenso da maneira mais agradável possível, mas que poderá drenar um pouco de sua vitalidade. Financeiramente as coisas muito mais brilhantes do que nos anos anteriores e muitas Ovelhas se divertiram comprando acessórios para o lar ou fazendo viagens curtas.


Se voce quiser saber que animal tem dentro de sua lua entra aqui e leia o blog do Bob Bahlis  e o que 2011 traz de presente para voce.
Ah!! E o que vem na bagagem do Coelho para 2011.

Eu adorei tudo que li e se voce gostou e quiser comentar ficarei feliz demais em ler seu carinho.

Ofereço este ramo de girassol que procura sempre a Luz e o Calor do Sol para todas voces e que esta minha flor favorita traga junto com a força da Lua 
Harmonia e Paz 
em suas vidas em 2011.




E MUIIIIIIITO AMOR 
HAPPY VALENTINE'S DAY !!!

CHEERS!! 

2011 apenas começando...
Projetos interrompidos sendo retomados, novos projetos e novas postagens.
Ulala!!! *Ü* 

Amo voces !!! 


bjs carinhosos








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...