segunda-feira, 10 de maio de 2010

Presentes marcantes ...



Embora tenha sido uma data cheia de saudades, eu tive um final de semana muito marcante e muito carinhoso.
Vou falar e mostrar meus presentes.*Ü*
Cada um deles provocaram emoções. E voces saberão o motivo.

Não foi possivel a presença de todos meus filhos para comemorar o Dia das Mães, a Leticia e minhas netinhas não puderam vir, mas foi emocionante embora eu estivesse morrendo de saudades delas.
Ela enviou meu presente pelo telefone.rsrs
É amigas...VOU SER VOVÓ de novo.
Uh HU!!!Voces podem imaginar a minha felicidade e alegria, né?? *Ü*
Este presente eu ainda não tenho a foto..hehehe
Mas logo mostro a barriguinha dela crescendo...

Abro meus presentes com as estas Mini Crisântemo ou MARGARIDAS(???) que eu ainda não tinha visto nesta cor.
Se eu estiver enganada me corrijam.
Lindaaaaa!! *Ü*
E junto dele o cartão mais importante que ganhei na vida.

Esta placa será instalada no prédio do papai (pra mim será sempre dele) e que estamos reformando. Vamos batizar quando todos os filhos estiverem presentes e com certeza documentarei este dia para voces. Isso se minha ansiedade deixar, pois quero ver o nome de meu pai logo logo lá.





Por necessidade ganhei uma lavadoura de roupas Brastemp Clean.
A minha companheira de 18 aninhos pifou semana retrasada.
Ela é tão silenciosa que até estranhei quando ela centrifugou.
A outra avisava a vizinhança inteira que estava trabalhando.rs

Agora uma geral dos presentes e meu sapatinho.
Gente, que delicia de sapato, super macio.
Eu tenho mania de sapatos ( e que mulher não tem???).
Acho que se tivesse um de cada cor eu iria comprar..rs
Uma moleka para outra moleca...rs





CHOCOLATES!!! Sejam bem vindos sempre.
Um coração trufado delicioso! *Ü*
Huuuuuuuuum!! Este já foi saboreado por todos.





E aqui estou eu de volta a minha infancia.
Não pense voces que estou ficando gaga.
NÃO ESTOU VIU??.


Mas esta boneca eu me dei de presente.
Fui comprar o presente para minha netinha Renata (3 aninhos) e sai com 2 presentes.
O engraçado foi a vendedora da loja perguntar qual era a idade da criança..rs
Eu respondi... 54 aninhos..*Ü*

Quem é da minha época deve lembrar de uma boneca da Estrela que se chamava Mimosa.
Ela media uns 30 cms de altura e era uma coleção que variava a roupinha e a cor do cabelo.
Eu vivia com esta boneca para cima e para baixo e sua maletinha de roupas que eu adora fazer para ela.
Minha avó dava os retalhinhos e eu me divertia.
Mal sabia pegar na tesoura e na agulha.Então vovó me ajudava.

A carinha desta boneca é o que eu lembro das Mimosas.
Fiquei encantada!!!
Esta coleção são de 6 bonecas.
Coleção Lady.
Acho que fizeram pensando em nós..rsrs
Parecem daminhas antigas.
Então vou brincar de casinha assim que terminar meus compromissos.
Vou fazer roupinhas em Patchwork para ela.
Ela será a Lady Sue quilteira.
E vai estar sempre comigo..hehehe

Agora estou atrás de uma caminha de palha ou de madeira para fazer um quilt miniatura.

E então?????
Quem quer brincar de casinha comigo????
Vamos criar um Clube das Ladies Quilteiras???
Já vi em um flickr um grupo de senhoras que fazem isso com uma bonequinha japonesa pikika que esqueci o nome agora.
Não dou conta dessas roupinhas e meus olhinhos não vão me ajudar..rs

Vejam em sua cidade se encontram esta boneca fofa.
É da Fenix Com. Imp e Exportação LTDA.
Fica em São Paulo e é fabricado na China.( informações da embalagem )

Ela não é cara embora em minha pesquisa pela net achei em torno de 50,00 reais,aqui na minha cidade paguei 80,00.
Tem o modelo dela menor que foi a que comprei para minha netinha.
Então não sei se era o preço da menor ou da maior.
Pesquise também na sua cidade.

Quem quiser brincar comigo deixe seu recadinho aqui.
Assim fundamos nosso Clube das Ladies Quilteiras e marcamos um chá de bonecas virtual e quem sabe até um ao vivo..hehehe


Espero que tenham gostado.
bjus



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...