sábado, 12 de setembro de 2009

MInha sexta


Como voces sabem não está dando ainda para programar meu dia com minhas costuras no meu atelier. Primeiro porque ele fica meio afastado do quarto de minha mãe e eu quando costuro esqueço da vida e posso esquecer dela..rs.(brincadeirinha). mas tentei isso essa semana e esqueci do horario do remedio e da dieta. Passou meia hora..não pode né mesmo?
Então desde que voltamos do hospital com ela para eu conseguir produzir algo eu decidi po
r stitcheires- BOW da Larissa, Redwork (BOM dos snowmen), flor do jardim da vovó ( minha colcha) e quilting a mão ( surpresa). Todos UFO's com exceção do BOW de minha filhota.Assim consigo ficar pertinho de minha mãe, mas mesmo assim de vez enquando eu fujo para o computador para ver minhas amigas.hehehe
Estou tentando adaptar minha vida, mas a produção esta lenta..rs.
Mas enfim encontrei uma maneira de me distrair fazendo o que gosto muiiito de fazer também né?.



Hoje vou mostrar a minha preparação para a jornada de minha colcha jardim da vovó.
Risquei alguns hexies na cartolina, cortei algumas tiras de tecido para fazer 2 flores. Não posso trazer muita coisa para o quarto dela senão vira bagunça.rs
Mas coloquei uma mesinha de plastico..rs



Uma explicação
O molde de meu hex foi construido de um circulo de 1" de raio e o molde maior para riscar no tecido é de 1 3/4" de raio. Para este molde eu costumo cortar tiras de tecido na medida de 3" de largura onde risco a tira toda com ele.Na tira eu consigo riscar 16 pétalas grandes.
Já tenho algumas tiras de tecidos lisos para a primeira camada e algumas tiras floridas todas riscadas para a segunda camada de pétalas.
O miolo é amarelo e já tenho alguns prontos para começar.
Consegui fazer 2 flores completas. ULALA!! *Ü*
Minha pilha de flores está crescendo...

Aproveito para mostrar também meu BOW #1 prontinho e se quiserem saber mais detalhes sobre como estou fazendo o BOW vá no Dicas da S*Ü*E
Esta tudo explicadinho lá.
Voces viram minha caixinha de bordado junto na foto acima né? É que estou bordando outros bloquinhos do BOW e do BOM em Redwork, craro creuza.
Sempre que der vou programando minhas postagem, agora só postagem programada..rs e postando as fotos.
Meninas estou adorando bordar o BOW da Larissa.
Vejam o BOW#1 - Sacolas e mais sacolas PRONTINHOOOOO !! *Ü*



Está ficando FOFUUURA!! *Ü*
Bom agora chega.
Se alguem mais estiver fazendo o BOW me avisem tá?
Quero ter fotos de seus bloquinhos aqui também.
bjks








2 comentários:

marcab77 disse...

do you have an english translation available somewhere on your blog that i am missing? i very much enjoy those parts of your postings that i can understand, otherwise i am lost. please let me know. thank you -- rita

Sunbonnet Sue disse...

Hello Rita.
Yes I have babelfish on the sidebar under the cristal clock.I am so happy to know that you enjoy my new posting. Thanks for visiting my blog in special your comment.Welcome back again.*Ü* Hugs Suely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...