quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MEU BRINQUEDO NOVO



NEM ACREDITO QUE ESTOU AQUI ATUALIZANDO MEU BLOG.
Talvez eu não consiga atualizar todos os dias como antes , mas com certeza não vai demorar tanto assim. Não pode né? *Ü*
Bom, vou reabrir as postagens mostrando o que me dei de presente em meu NIVER.
Comprei um brinquedinho para mim só que ainda não consegui brincar com ele.rs
Preciso de um curso hehehe.

Um BALANCIM ...*Ü*



Vou fazer botões e mais botões daqui em diante para decorar meus patches.
Já recebi uns links da Giovanna e como me conheço sei que não vou sossegar enquanto não aprender.
Este foi o presente de niver que comprei para mim da propria Giovanna no grupo Agulhinhas.
Agora falta marcar um ENCONTRÃO das Garotas do Balacim para aprender o manuseio ao vivo e a cores.
bjus









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...