domingo, 27 de abril de 2008

Yo-Yos e Pão Colonial





Vamos fuxicar hoje! *Ü*

Yo-Yos ou Fuxicos!!Fazer um trabalho grande ou apenas usa-los em detalhes??

Uma coisa é certa, ele é um ótimo exercício para nossa paciência.Mas o resultado realmente nos surpreende.Existem vários projetos e idéias criativas pela net.Isso me fascina, pois eu ainda não tive coragem de encarar um projeto maior que um jogo americano.Mas uso muito para decorar meus quilts e bonecas.
Ontem comentamos no grupo sobre Yo-yos e algumas mostraram os trabalhos que já fizeram, que por sinal bem lindinhos!!*Ü*

Mas enfim vamos fuxicar então...

Todo dia tenho pãozinho quentinho que programo para o café da manhã do dia seguinte.E hoje pela manhã foi a vez do delicioso Pão Colonial e resolvi fotografar por causa do meu cobre pão feito com flores em yo-yos e folhas aplicadas.

Usei o tecido xadrez que bordamos com ponto cruz duplo e os Yo-yos foram aplicados no linho.As bordas foram desfiadas.Decorei com vários botões de madeira na cor cru.Ficou bem charmoso!!E um cobre pão bem aconchegante.Complementa a decoração da mesa do café da manhã.E amei o resultado.
O projeto foi inspirado no livro Country Friends Go Quilting.Tem projetos lindos dentro deste livro.
Espero que tenham gostado!!Hummmmm!!
Ah!! E o pão???Ficou uma delícia!!Esta máquina de fazer pão é shoooow!!!
Até meus doguinhos saborearam dele.
Sobrou migalhas que joquei para os passarinhos do meu quintal.
" Qui se mangia bene "



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...