domingo, 6 de abril de 2008

BRINQUEDOS DE INFÂNCIA


Hoje não vou falar sobre quiltings , mas de um brinquedo que adorava em minha infância~~~DIABOLO ou YOYO CHINES~~~~.
O diabolo está voltando,mas todo radical e cheio de malabarismo e truques.Fiz uma pesquisa no Google e achei bastante links interessantes e videos.
Vou deixar aqui um video do YOUTUBE para quem for da minha época matar as saudades.




Eu não fazia tudo isso, mas deu muitas saudades deste brinquedo.E de outros também como a "perna de pau", "mãe da rua" , "jogo de bete" , "pular corda", andar em latas de leite ninho.Eram brinquedos que a gente mesmo fazia.
Que pena que as crianças hoje não brincam mais assim!!! :-(
Estou pensando em dar um para minha netinha e..um para mim..hehehe *Ü*



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...