segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MEU CARNAVAL É VERMELHO E BRANCO


Vamos começar nossa conversa de hoje com muita animação, alegria e CARNAVAL !!



                                 Hoje é 2ª feira e estamos em pleno CARNAVAL !! *Ü*
 já curti e brinquei em muiiiiiitos Carnavais e por isso 
já começo desejando...

Um FELIZ CARNAVAL para todos e com muiiito JUIZO!!
Quem beber não dirija!!

Nosso assunto de hoje é????
A decoração de meu quintal ontem...
Uh Hu!!Tudo Vermelho e Branco...
Olha que coisa mais linda...


Aqui o tecido vermelho está dobrado em 4...
Decidi brincar no meu carnaval assim!!!


O que a S*Ü*E vai fazer com êles??
Então eu conto..rsrs

São tecidos para 3 projetos.
O projeto da Sue - Quilt Feliz 2012 
Que farei usando somente os tecidos lisos.
Sempre quis um quilt assim..2 cores e tecidos sólidos.
Vai ficar shoooow e depois desta postagem já vou começar a fazer meus blocos.
Quer fazer também??


Começo também minha Jornada na Net com os blocos do Just Take2, um de meus projetos pessoais para êste ano.
E talvez eu use alguns tecidos com poás, claro que vermelho e branco no Just Take 2.
Com certeza ficará lindo, pois ja tenho visto blocos prontos feitos só com 2 tecidos e também com poás e estou adorando.
Vocês podem conferir no link abaixo.


E também darei inicio no BOM 2011 Redwork Kitchen junto com as "Agulhinhas em Ação"  
durante todo o ano de 2012 de nossa agenda toda terça-feira.
Neste projeto usarei todos os tecidinhos que tenho vermelho e branco, lisos, florais, poás..etc
Voces podem também fazer, basta clicar no link abaixo.
Todos os blocos estão disponiveis.



Bom agora outro assunto que ainda será surpresa !!
Mais um sambinha no pé da S*Ü*E, ou melhor na mão..rsrs


As 2 fotos mostram o que tenho na varanda do meu quintal.
Galhos de arvore secos...


Mais galhos que vou decidir qual usarei.
Para fazer o que???
hehehe...
SURPRESA!!!



Mais tecidos que vaõ dar samba na mão da S*Ü*E

                                                                   

Tecidinhos de fundo branco com poás que ja falei dos projetos onde usarei...

E o verde???
Será usado nas molduras de minhas casinhas do "Building Houses with Scraps"
Quero minhas casinhas cercadas de muito VERDE simbolizando a natureza , estou aqui cercada de montanhas e muito verde e os cornerstones serão em AMARELO - simbolizando nosso astro rei -  o SOL.


Mais poás..bolinhas vermelhas


Ulala!! Que foto mais gostosa de ver!!!
Tecidos recolhidos e prontos para passar e usar.



Estou devendo fotos de minhas casinhas.
Eu quero fazer um diario, tipo art journal (outra paixão que tenho) explicando sobre a escolha de cada tecido usado na construção delas...rsrs

Já tenho 1 coluna de janeiro pronta faltando colocar as molduras.
E a 1ª semana de Fevereiro.
rsrs e já estamos no dia 20/02.

Tento fazer 1 por dia , levo minha maletinha comigo para todo lugar que vou, mas é complicado conseguir...rsrs
Com certeza este projeto entrará em 2013. Será???
Minha torcida é para ter todos os 366 bloco prontos dia 31/12/2012.
Vou conseguir!!!


Fora estes projetos tenho alguns blocos de BOMs 2012 da Net que estou seguindo e 2 compromissos em andamento que mostrarei depois em outra conversa.

Ah!! E ainda a minha diversão no Desafio Agulhinhas ...
 nosso "bloco de Carnaval das Entas Entinhas"...rsrs 
que está chegando no final junto com Fevereiro. *Ü*
Já documentado com fotos.

Ufa!! Agora respira..rsrs

Por enquanto é só, pois se ficar aqui não faço minha 2ª feira produtiva..rsrs
Vou mas volto, amigas...
talvez ainda hoje para mostrar meu progresso ...
nos tecidos vermelho e branco.


Gostaram ler sobre o meu Carnaval vermelho e branco??
E vocês??
Alguém está no Retiro das Costurinhas neste carnaval??
Que projeto planejaram para brincar no Carnaval ??
Conta tudinho, tá??*Ü*

Uma linda semana para todos(as)!!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...