quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recebi uma surpresa MA RA VI LHO SA !!!


Meninas eu estou que é só emoção !!! *Ü*


Estava colocando a leitura de alguns emails em dia e parei para ler com muita atenção o email da Valquiria, assunto " Quero Compartilhar ". Li e reli algumas vezes, porque como ela mesma fala no email " Nos planos de Deus, nada é em vão, tudo tem um propósito".
Eu penso assim também.
Eu fiquei e estou muito FELIZ com o que ela me conta. 
Formou-se uma corrente do bem com êste sorteio, eu arrepio quando acontece coisas assim.


Em resumo, caiu nas mãos dela agora a chance de doar a máquina que ela tinha para outra pessoa que também costura, mas faz tudo a mão porque não tem máquina.


Com toda a certeza deste mundo , ela ficará tão feliz quanto a Valquiria ficou com o prêmio e agora a Valquiria esta TÃO FELIZ quanto eu fiquei no sorteio junto com a Cissa.
 Sabe, eu ainda estou muito emocionada com " as coincidências do destino"...


Campainha toca e é o carteiro trazendo uma caixa de CURITIBA e de quem????
... da Valquiria.
Ela havia me dito que o primeiro trabalho que ela fizesse com sua máquina nova seria enviado para mim e para a Cissa.
E não é que a danadinha fez???? Mesmo eu dizendo que não precisava???


Eu ganhei 2 capas de almofadas nine patch LINDAS, ameeeei as cores, ameeeei ver a etiqueta do " Bazar da Val"nelas, como se ela estivesse do meu lado e é claro ..documentei tudo com fotos.
Carimbo do correio...



Os 2 presentes que ela enviou com cartão de Natal ...


Não sei se dará para voces verem direito, mas estas almofadas vão ficarão no meu quarto.
Só para mim..rsrs
Eu fotografo depois que eu fizer o enchimento delas.

Valquiria agradeço muito emocionada pelo seus presentes.
Adorei tudinho , principalmente o que voce escreveu em seu email e no cartão de Natal.
Deus continue te abençoando amiga e não mude em nada ...continue sempre assim com êste coração lindo.
Eu vou enviar o presente da Cissa que vai também se emocionar com sua gratidão.

FELIZ NATAL PRA VOCE E TODA SUA FAMILIA LINDA !!!
Obrigada Val, você é um encanto !!!
Eu ganhei um amiga que foi presente de Deus ...você !! *Ü*

Eu tinha de fazer esta postagem hoje de qualquer jeito !!
Estou muiiito FELIZ !!!











Um comentário:

Valquiria Lima disse...

Bom dia Sue!
Que bom que vc gostou,não avisei para fazer surpresa mesmo,rs.É tão bom receber algo inesperado,né.rs
Bjs e um ótimo final de semana,Val.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...