sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FREE BOW#5 - LARISSA RIZZI'S PATTERNS



Bom dia pessoal!
Hoje quem está postando aqui não é a dona do blog. É a filha dela, eu mesma, Larissa Rizzi. Vocês já devem estar bem familiarizados com este nome, nénão?
Ela está com probleminhas com a minha vó. Cuidando dela lá no hospital. Mas eu tenho certeza de que tudo ficará bem.
Pois é. Como minha mãe faz todas as Sextas, vim aqui publicar mais um bloquinho.
E olha só que coisa... o mês está acabando, e com isso os bloquinhos que eu desenhei também. :( Gostaria que vocês dessem nos sugestões para o próximo mês! Vamos lá!
Bom.
Vou dar-lhes algumas dicas para o bloquinho de hoje:
Compras? Sim, como todos os outros.
Mas o que toda mulher a-do-ra comprar no shopping?
Acho que não precisamos de mais dicas! Hahaha, vamos direto ao assunto!
Espero que gostem... ;D




Vestido, blusa, casaco, sapato, chapéu, moda moda moda.
Que mulher não gosta?

Espero que vocês se divirtam.
Foi um prazer poder fazer esta participação especial! Hahahahah.. =D

Até a próxima!!!

bexo!
:*








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...