domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS !!! HAPPY FATHER'S DAY!!



Esta data é importante para todas(os) nós que somos filhas(os) e tivemos papais e temos novos papais em nossa familia.
Homenageando os papais de minha casa espero que consiga homenagear todos os papais de minhas amigas leitoras de meu blog.
"FELIZ DIA DOS PAIS"
Uma data dificil para eu comentar alguma coisa,mas vou tentar... pois há 11 anos perdi meu pai neste dia e nesta data comemorativa. Mas o que ficou marcado foi a oportunidade que Deus me deu de passar todo tempo ao seu lado (o mes de Julho, e começo de Agosto) e traze-lo para casa dois dias antes de nossa comemoração do Dia dos Pais. A benção de passar o Dia dos Pais comigo e ter saboreado uma sopa de legumes que fiz com MUITO AMOR.
Dai tudo acabou...
Mas nossa história juntos não tem fim.
Falar dele é mais dificil ainda. As saudades sufoca ...aumenta dia a dia.
Mas alguns adjetivos de muiiiitos eu sei que consigo..rs
Meu pai-herói, amigo, mãe, companheiro, cumplice, divertido, autoritário, carinhoso, amoroso, alegre,criativo, genio,celebre,inteligente, protetor...
Meu chão, minha vida, minha raiz, minha fortaleza.
Este é meu pai...



A foto dele sem flash. Achei bonito e compartilho com voces também.



Este abraço é inesquecível !!!!!!



Este é o Papai Marido..rs
Esta faltando minha filha mais velha que não pode vir. Por isso só saiu na foto meu somente estes dois filhotes...rs
Mas não faltará oportunidade para estarmos todos juntos no ano que vem.
Lutcha sentimos muito sua falta querida e de todos voces. Mas esteja certa que voces participaram de tudo hoje e foram muito lembrados por nós. Te amamos muiiiito.

Aqui foi nossa comemoração de hoje.
Simples e corrido por causa de horario da volta de meu filho, mas cheio de amor.
Um vinho delicioso e a sobremesa que a Lari fez para o pai Dati.rs .
Amanhã passo a receita.


E este é meu genro Papai Renato com minha netinha Renatinha.
PARABÉNS PELO DIA DOS PAIS , RENATOOOO!!

E de brinde outra com o pai-marido.



E por hora é só amigas.
"QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS PAPAIS QUE TEMOS EM CASA E EM NOSSA FAMILIA INTEIRA E OS PAPAIS QUE TRAZEMOS EM NOSSOS CORAÇÕES."
bjus










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...