quinta-feira, 12 de abril de 2007

Uma nenenzinha está chegando...



Hoje fiz uma visita na Necca e entrei em um site que ela indicou para decorarmos nossos blogs.Todos os cliparts são muito fofinhos.Obrigada Nequinha pela indicação!!
MÃns....um dos temas me chamou muito atenção e foi o BABY.Entrei por curiosidade para saber como eram e achei um tão lindinho que me deu até vontade de colocar aqui e falar um pouquinho dela.

Minha segunda netinha que está chegando ...Entre o dia 15 de abril até o dia 15 de Maio.

Hoje senti um calafrio..Noossa!!Está quase na hora mesmo!!...Minha filha já está pesada e o rosto dela já começa a mostrar sinais de que está quase...

quase na hora de podermos ver o rostinho dela.

quase na hora de podermos abraça - la

quase na hora de sentirmos o cheirinho dela e também as mudanças do cheiro da casa ..cheiro de pureza ,cheiro de anjo, cheiro de afeto, cheiro de carinho, cheiro de amor...Na verdade estes sentimentos não tem cheiro , mas para mim tem.O cheiro de um sentimento profundo que vem de dentro de cada um de nós.

A chegada de um nenem muda o cheiro de tudo!!

A mamãe Leticia, minha filha já está com tudo arrumadinho esperando por ela, Renatinha. Bom até agora parece ser este o nome que escolheram. O papai Renato está todo pomposo e orgulhoso e disse que não será outro nome não!! Por que será heim??*Ü*

Este fim de semana trouxeram o berço e a comoda que foi trabalhado pela outra vovó em pátina e decoupage..Ficou muito lindo!!Muito gracioso.O desenhos da decoupage dá para aproveitar em muitos detalhes que pretendo fazer em Patchwork.

E eu com minha mudança de casa, de estado... fiquei com minha sala de costura desmontada por quase 3 meses.:-( Agora que estou com ela arrumadinha e podendo retomar meus trabalhos. São tantas coisinhas que quero fazer para ela e tbém para sua irmãzinha Julinha e assim ela não fica achando que ficou em segundo plano.. *Ü*.

O baby quilt já esta escolhido e os tecidos comprados desde que soubemos que seria uma netinha. Preciso correr com tudo.Minhas emoções estão afloradas..tudo normal né mesmo??

Assim que eu terminar o quilt, lembrancinha, coisa e tal e eu já estiver com minha digital nova comprada eu posto fotos para voces verem NOSSA PRINCEZINHA!!!

DEUS ABENÇOE TODOS NÓS E TODAS VOCÊS!!

DEUS NOS PROTEJA E NOS GUARDE SEMPRE!!

E torçam para que tudo corra muito bem para elas na hora do nascimento.

beijos carinhosos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...