segunda-feira, 2 de abril de 2007

Desvendando mistérios do computador

Eu navegando ontem em alguns blogs encontrei um site bem gostoso de coisinhas para incrementar nossos blogs no ROCKyou.com.Eu sou uma negação com o computador mas fiquei feliz com o resultado.Com certeza minha filha de 14 anos faria tudo isso em 15 minutos, mas eu gastei umas 4 hrs.*Ü*

Todos os 3 itens que foram colocados quem gostar pode também criar o seu.Postei um quadro de recadinhos que voces podem usar também para deixar recadinhos ou fotos.Pelo menos fiz com essa intenção..agora se vai funcionar só saberei depois que alguma amiguinha se habilitar.

O outro foi uma brincadeira comigo mesma.Uma contagem regressiva para meu aniversário.Adoro comemorar os aniversários de minha família e de minhas amigas, mas o meu aniversário eu não ligo não. Mas fico tristinha se ninguém lembrar.Ainda bem que isso ainda não aconteceu porque eu não deixo..rs.vou avisando todos daqui bem antes.ÊSTE ANO FAREI 52 ANINHOS ...MAIS DE MEIO SÉCULO DE VIDA !!NOOSSA!! Mas se vocês querem saber eu só fiquei muiiiito triste quando fiz 30 anos.Não sei explicar o porquê mas como senti o peso desta idade.Chorei muito!! Depois dela nào tive nenhuma crise de idade...Ser[a por causa daquel música ~Mulher de Trinta ~?? Sei lá .Mais alguém sentiu isso também em algum aniversário? Será que sou normal hehehe.

A outra novidade no meu bloguinho foi o Fun Notes.Postei uma nota de Páscoa. Escolhi uma maneira de homenagear minhas amigas virtuais do mundo todo com um jeitinho bem brasileiro.

A Páscoa para mim traz um sentimento de renovação que sempre compartilho com minha família. Uma data muito importante para nós aqui em casa quanto o Natal e muito mais que no Ano Novo!! É como renascer para uma Vida Nova em todos os sentidos porém muito espiritual e profundo. Uma nova esperança nasce em nossos corações. Faço sempre uma avaliação do que conquistamos, do que fizemos ou deixamos de fazer para o próximo e procurar sempre melhorar.

Minhas queridas amigas é com este sentimento que desejo para todas voces e seus familiares uma PÁSCOA LINDA cheia de AMOR, PAZ e HARMONIA ...e... muiiiito chocolate. FELIZ PASCOA PARA TODAS!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...