quarta-feira, 24 de junho de 2009

CARINHO




É MUITO BOM VOLTAR PARA O ACONCHEGO DE MINHAS AMIGAS DEPOIS DE MAIS DE 2 MESES.
FORAM MOMENTOS DIFICEIS QUE PASSEI CUIDANDO DE MINHA MÃE. MAS GRAÇAS A DEUS ELA ESTÁ MELHOR AGORA E ELE PERMITIU QUE ELA FICASSE MAIS TEMPO CONOSCO. TALVEZ PARA QUE EU APRENDA MAIS SOBRE TOLERANCIA, PACIENCIA, DEDICAÇÃO, PERDÃO E AMOR.MUIIIITO AMOR QUE VEM EM FORMA APENAS DE UM SORRISO OU UM TERNO APERTO DE MÃO.

E as surpresas não pararam por ai.

Um dia chegando em casa cansada de minha estadia no hospital o carteiro chegou junto com um envelope.Uai!! Para mim?? O que será?? Quando li o remetente meu coração encheu de alegria. Era da querida Liege. A danadinha enviou "o famoso" tecido de fita métrica com uma carta emocionantemente linda e carinhosa. Este tecido eu procurei muito ano passado para fazer o projeto "NOTIONS" do site Quilters Cache e celebrar o Dia das Quilteiras. E ela achou e me enviou. Uh HU!!! Agora posso fazer a borda e vai ficar lindíssima.

Minha amada amiga Liege

Eu queria primeiro fazer esta postagem antes de entrar em contato com voce. Voce me deu o empurrão que eu precisava para voltar ao meu mundo do Patch e espero juntas fazermos este projeto tá? Muito obrigada pela confiança e por tanto carinho.

Voces notaram também na foto um broche fofuuuuuura com meu nome escrito??Esta arte foi da ...

Minha doce e querida amiga Isa

que também me trouxe para realidade do mundo virtual Agulhinhas.Realidade do meu mundo de amigas queridas de coração e de patch.As vezes a gente precisa de uns empurrões assim para acordar e não desistir do que gostamos de fazer. Senão a depressão vai preencher este espaço e dai..blau blau..rs

Agradeço a voces duas e a todas as queridas amigas AGULHINHAS que DEIXARAM MENSAGENS POR EMAIL, RECADINHOS no orkut e TELEFONEMAS . Voces encheram minha vida de esperança e amor.Vai ser dificel dizer o nome de todas e eu corro o risco de esquecer alguma..rs

MUITO OBRIGADA CADA UMA DE VOCES MENINAS.

E vamos em frente que atrás vem gente ...

bjks









2 comentários:

NazaPatch disse...

que fofo, amei esse tecido, nunca vi

Li de Liége disse...

Suely....
Emoção é o que a gente sente, quando o que se escreve ajuda alguém de alguma forma.
Você nunca esta sózinha lembre disso!!!
Jesus ama a tua vida!!!!!
Que você possa passar pela vida com a alegria, que te é peculiar, mesmo em meio a tantas lutas e aflições!!!
Mas tende bom ânimo, se Jesus venceu o mundo e você estiver com Êle , tenho certeza que você também vencerá...
Em amor
li de liége

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...